Vida Cristã

Pra Pensar: Tudo que é Bom Vem de Deus

Citação: “Em vão sonham os homens com o progresso; frustrados são todos os empenhos para o enobrecimento da humanidade, se passam por alto a única fonte de esperança e auxílio para a raça caída. ‘Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito’ (Tiago 1:17) vêm de Deus. Não há verdadeira excelência de caráter fora dele. A única senda que conduz a Deus é Cristo” (Ellen G. White, Caminho a Cristo, p. 21).
Pra Pensar: Confesso que muitas vezes já tentei modificar aspectos do meu caráter, sem sucesso. Agora eu sei a razão: tentava sozinha. O único meio de obtermos um caráter nobre é Cristo. Aliás, tudo o que é bom vem de Deus. Não adianta nos empenharmos em progredir, mudar, crescer, etc., se nos esquecermos de que tudo ocorre por intermédio de Cristo. É Ele quem opera as mudanças em nossa vida. Devemos então, pedir a Sua intervenção e deixar Ele agir em nós, fazendo o que Ele quer que façamos. E sempre devemos nos lembrar de que TUDO o que é de bom vem de DEUS, e não de nós. A glória é dEle, e não nossa. Louvado seja Deus por isso!
Pense nisso!
Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)

Mais em Vida Cristã