Vida Cristã

Pra Pensar: Canais de Luz

Citação: “Não haverá ninguém salvo no Céu com uma coroa sem estrelas. Se entrardes ali, haverá alguma pessoa nas cortes da glória que encontrou entrada ali por vosso intermédio” (Eventos Finais, p. 282).
Pra Pensar: Precisamos seguir o exemplo de Cristo e sair à procura de almas perdidas. Está na hora de pararmos de nos preocupar com assuntos pessoais e levar a salvação a outros. Mas, para isso fazermos, precisamos de Cristo em nosso coração. Somente pelo poder do Espírito Santo e a nossa vontade cooperando com a vontade de Deus, podemos ser transformados segundo a beleza da Sua santidade, e assim sermos habilitados a transmitir as preciosas verdades da Palavra de Deus. Deus assim nos dará o verdadeiro amor ao próximo. Então seremos canais de luz e benção ao mundo.

Que Deus nos habilite a esse trabalho!

Pense nisso!

Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)

Mais em Vida Cristã