Deus concedeu-nos o grande privilégio de partilharmos o nosso testemunho através da edição deste mês (janeiro/2012) da Revista Adventista (clique aqui para ler). No entanto, por questão de espaço, tivemos que resumir nossa história. A seguir, encontra-se a versão completa do artigo que escrevemos. Nosso desejo é que o nosso testemunho possa incentivá-lo a dar passos firmes de fé ao buscar fazer a vontade de Deus para a sua vida neste novo ano.
Pedimos exoneração, mas ficamos preocupados em como faríamos para obter o sustento, pois não tínhamos reservas. Um mês depois, o Davidson recebeu uma ligação da empresa em que ele trabalhava antes de mudar para o campo convidando-o para prestar serviços que ele poderia fazer em casa ou em visitas a algumas cidades. Era final de ano e eles estavam precisando “queimar” o orçamento, por isso perguntaram se ele se incomodaria em receber o valor dos serviços adiantado! Detalhe: o valor proposto seria suficiente para vivermos de maneira modesta por um ano! Quanto a mim, já costumava prestar serviços de tradução, mas recebia pedidos esporádicos. Depois dessa decisão, porém, os pedidos avolumaram de tal forma que fui obrigada a negar alguns. Que Deus maravilhoso!
Oi Karina!
Que lindo seu testemunho! Já fiz várias cópias para que outras pessoas possam ler tb! Sempre passo por aqui, mas é a primeira vez que comento. Gostaria de pedir para vc não parar de escrever. Tenho muita admiração pela sua família e pela mudança que tiveram. Tb gostaria muito de morar no campo e fazer várias mudanças em minha vida. Com relação à saúde, já tenho mudado bastante, sou vegetariana há muitos anos, não como açúcar, etc. O que eu tenho achado bem difícil é a mudança em relação ao vestuário. Gosto de me vestir decentemente, mas acho que ainda não é o suficiente. Se possível gostaria que vc escrevesse mais sobre este assunto. Tb já vi os vídeos, ótima ideia viu? Gostei bastante! Um grande beijo.
Olá, Sam!
Muito obrigada por seu comentário. É sempre muito bom "ouvir" palavras carinhosa como as suas! Que legal que você é vegetariana e cuida de sua saúde. Esse passo é fundamental para as demais reformas que você sente o desejo de realizar. Quanto ao vestuário, estou preparando um artigo sobre isso e pretendo colocar no site em breve. Que legal que você gostou dos vídeos. Nosso desejo é que esses testemunhos motivem outras pessoas a praticarem a vontade de Deus em sua vida e a buscarem um relacionamento mais íntimo com Ele.
Espero "ouvir" de você mais vezes.
Um beijo,
Karina
Oi Karina Que história. Meu esposo, eu e nosso lindo Benicio estamos vivendo no campo há um ano. Mudamos quando ainda estava grávida. Lendo teu relato foi como reviver cada provação que passamos…olha, sei que tenho muito a aprender ainda e para nós o grande desafio é como se sustentar. Estamos nos mexendo e sei que Deus proverá, pois assim tem feito. Tenho muitas lutas ainda e teu testemunho me fortaleceu. Fiquem com Deus. Abraços.
Olá, eu acredito que foi providência divina que eu me deparasse com este site, nesta manhã eu pedi para Deus que não desistisse de minha familia , pois , uns anos atrás eu e meu esposo tomamos a decisão de sairmos da cidade, até que tentamos, fomos até para o Mato grosso, mas não deu certo e acabamos voltando para SP, e como eu havia dito nesta manhã eu pedi para Deus que me ajudasse a sair daqui e em meio ao choro eu orei, e depois fui para o computador e sem procurar algo sobre o assunto , acabei encontrando este site, foi muito bom, peço que vcs possam orar por nós. Deus os abençoe. fiquem com Deus.
Também sou adventista do sétimo dia, vegetariana, e sonho em ir para o campo. Este sonho meu e de minha família (mae e irmãos) tem sido acalentado por vários anos. E agora, neste ano, com a benção de Deus, depois de muitas lutas, eu e meu irmão que ainda somos solteiros, conseguimos juntos comprar uma pequena propriedade de um alqueire e meio, para grande felicidade de minha mãe! É o inicio de uma vitória!