Vida Cristã

Pra Pensar: Despertai!

Citação: “Meus irmãos, precisais ter Jesus entronizado interiormente, e o próprio eu deverá morrer. Temos de ser batizados com o Espírito Santo, e então não nos assentaremos, dizendo despreocupadamente: “O que tem de ser será; a profecia terá de cumprir-se.” Oh, despertai! Eu vos rogo: despertai! pois pesam sobre vós as responsabilidades mais sagradas. Como vigias fiéis, deveis dar o aviso ao ver que vem a espada, para que homens e mulheres, pela ignorância, não sigam um rumo que evitariam se conhecessem a verdade. “(…) A mente de muitos se absorveu em discussões, e eles rejeitaram a luz dada por meio dos Testemunhos, porque não estava de acordo com suas próprias opiniões” (E Recebereis Poder, p. 186).
Pra Pensar: Hoje é o tempo de nos dedicarmos ao que realmente importa. É nosso dever cuidar da nossa salvação e da dos demais. Façamos tudo o que é possível para levar almas para Cristo! Deixemos de lado os interesses deste mundo e prossigamos para o alvo. Cuidemos em não desprezar a luz vinda do trono de Deus; sejamos submissos à vontade de Deus.
Que Deus opere em nós, tanto o querer quanto o efetuar, segundo Sua boa vontade!
Pense nisso!
Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)

Mais em Vida Cristã