Modéstia cristãTratamentos naturaisVida Saudável

Testemunho: Saúde pela obediência a Deus

Hoje estou realmente feliz e agradecida a Deus pela comprovação dos remédios de Deus em minha vida, por isso fui tocada a escrever este testemunho do que Deus tem feito em mim.
Faz muitos anos que tenho dificuldades para menstruar. Minha menstruação sempre foi irregular, e depois do casamento se tornaram mais espaçadas, de 3 em 3 meses e às vezes demorava mais tempo. Comecei a ficar preocupada depois que comecei a pensar em ter filhos, por isso fui até uma ginecologista para uma série de exames. Os exames estavam normais, mas para regular a menstruação a médica me prescreveu um remédio muito forte, usado por diabéticos, que iria me dar fortes enjoos e dores de cabeça.
Saí do consultório decepcionada, porque já vivia muitos dos remédios naturais, mas mesmo assim estava com problemas de saúde e não queria de forma nenhuma tomar remédios fortes. Sabia que Deus poderia me curar de forma natural.
Alguns meses depois participei de um programa de 1 mês para médicos-missionários e conversei com uma médica naturalista sobre meu caso. Ela me passou alguns tratamentos e um deles foi trocar as calças apertadas por saias, além de fricções na região do útero e banhos de assento.
Comecei a lutar com Deus porque não queria deixar as minhas calças, mas fui estudando diversos materiais sobre o vestuário cristão, e depois de alguns meses tomei a decisão de usar somente saias. Justamente nesse tempo minhas calças ficaram desgastadas e eu necessitava comprar novas peças de roupa. Meu propósito com Deus foi comprar somente saias. Deus enviou o dinheiro exato para comprar 5 saias novas no centro da cidade.
Meu primeiro mês usando saias foi de adaptação, porque não me achava nada bonita, mesmo na igreja. Minhas saias sempre estavam abaixo do joelho, eram mais folgadas e discretas. Foi uma luta, mas estava feliz porque sabia que estava fazendo a vontade de Deus.
No mês seguinte minha menstruação veio em 40 dias! Glória a Deus! Estava realmente feliz porque Ele estava respondendo minhas orações pela cura. Sem remédios minha menstruação já estava quase perto do normal, mudando somente o vestuário e realizando alguns tratamentos naturais.
Nesse tempo estava vivendo numa cidade perigosa, perto de São Paulo, e não podia realizar exercícios físicos. Esse era um dos únicos remédios naturais que eu não estava colocando em prática e sentia que era exatamente isso que ainda estava me impedindo de ser curada. Orava a Deus todos os dias porque tinha muitas dificuldades pra praticar exercícios.
Há quase 1 mês fomos chamados por Deus para deixar tudo e estudar para sermos médicos-missionários. No colégio onde estamos estudando, eu e meu esposo fomos encarregados de cuidar da horta. Quem já trabalhou no campo sabe que é um exercício muito vigoroso trabalhar com a terra, limpando o mato, semeando e colhendo os alimentos.
Agora sim, o último remédio natural estava completo, o exercício físico. Hoje, pude comprovar os resultados. Depois de 28 dias, minha menstruação chegou, exatamente como o normal. Deu seja louvado! A promessa de Deus é certa para todos aqueles que obedecem a Sua palavra! Estou totalmente curada e muito feliz pela saúde restabelecida! Você pode ter sua saúde restabelecida também, basta colocar em prática os remédios naturais de Deus e confiar em seu poder. Ele quer te curar assim como fez comigo!
Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)