Vida CampestreVida em Família

Quarentena: vamos nos unir apesar da distância!

Como está sendo a sua quarentena? Como têm sido suas “férias” inesperadas? Acessa o vídeo aqui em cima e compartilha sua história nos comentários. Você pode ajudar alguém!

Vamos nos unir para mostrar para as nossas crianças, de forma visível e concreta, que queremos aproveitar esse momento de quarenta para aumentar a fé, a gratidão e a esperança em Deus, assim como fez a família de Noé. Junte-se a nós para montarmos uma grande postagem com fotos de famílias de todos os lugares!

Tire uma foto de sua família realizando uma das atividades da Semana 1 do material NOÉ TAMBÉM FICOU DE QUARENTENA, cole a autorização abaixo no corpo do e-mail e envie para [email protected].

“Eu (seu nome) autorizo o site Vida Campestre a usar a minha imagem e a de meus filhos (nome das crianças) que farão parte de uma postagem veiculada de forma gratuita pelo site acima referido.”

Vem participar com a gente!

Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)