DownloadsMateriaisVida Campestre

Grazi e a história de Noé (parte 1)

Esta semana a cozinha ficou mais bagunçada do que o normal aqui em casa, mas foi uma bagunça boa! Aconteceu isso com você também?

Além das experiências da semana 1 do e-book NOÉ TAMBÉM FICOU DE QUARENTENA, a Grazi inventou de usar tudo que veio à imaginação para contar a primeira parte da história de Noé.

Clique aqui e mostre para as crianças. Criança ama ouvir criança contando história!

Aproveite que você já está aí no computador e mande a foto da sua família fazendo umas das atividades da semana 1. Ajude-nos a reunir tudo até dia 05 de abril, domingo que vem! Queremos em breve publicar fotos de crianças de vários lugares unidas em tirar lições valiosas de toda essa situação que o Brasil está passando.

Como participar?

Mande uma foto de sua família realizando uma das atividades da semana 1 do e-book NOÉ TAMBÉM FICOU DE QUARENTENA, informe a cidade e estado em que mora, cole a autorização abaixo no corpo do e-mail e envie para [email protected] até dia 05 de abril de 2020, domingo agora. Dá tempo!!!

“Eu (seu nome) autorizo o site Vida Campestre a usar a minha imagem e a de meus filhos (nome das crianças) que farão parte de uma postagem veiculada de forma gratuita pelo site acima referido.”

P.S.: Se por acaso você tentou baixar o e-book e não conseguiu, tente de novo assim: clique em DOWNLOAD GRATUITO, coloque seu e-mail e clique em enviar link. Copie o link que vai aparecer imediatamente logo abaixo na mesma página e cole no seu navegador. Salve o arquivo no celular ou no seu drive.

Um abraço!
Karina

Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)