Sem categoria

Nova postagem de fotos + história de Noé (parte 2)

Estou recebendo fotos e vídeos tão fofos de crianças fazendo as atividades do e-book NOÉ TAMBÉM FICOU DE QUARENTENA que resolvi fazer uma nova postagem de fotos (clique aqui para ver a primeira). Estou amando acompanhar tudo isso, mas o mais legal de tudo é essa troca tão especial entre crianças unidas apesar da distância.

Como participar da postagem? Antes de ler as instruções, clique aqui e coloque para carregar o vídeo da Grazi contando a segunda parte da história de Noé. Não tem jeito, mãe é tudo coruja!

Para participar da segunda postagem, mande a foto de sua família fazendo qualquer atividade do e-book NOÉ TAMBÉM FICOU DE QUARENTENA até dia 14 de abril, terça que vem. Cole a autorização abaixo no corpo do e-mail e envie para [email protected]. Se você já participou da primeira postagem e quer participar de novo, mande outra foto!!! rsrsrs

“Eu (seu nome) autorizo o site Vida Campestre a usar a imagem de meu(s) filho(s) (nome completo da criança) que fará parte de uma postagem veiculada de forma gratuita no cana do Youtube do site acima referido.”

Não fique de fora desta vez!

Abraços,
Karina – Vida Campestre

 

Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)