Pães e biscoitosReceitas

Fatia Húngara – testada e aprovada!

Fatia húngara versão doce

Roberta de Lucas de Moura Silva testou e aprovou a receita Fatia Húngara Sabor Pizza. Além de testar e aprovar, Roberta também inovou, criando um recheio doce para a receita. Veja as dicas que ela compartilhou conosco:

“Eu adaptei uma receita de vocês do site que era salgada…fiz doce…rsrsrs….ficou muuuuuuuuuuuito bom mesmo, uma delícia. Fiquei muito feliz. Eu fiz a receita de pão 100% integral, igualzinha a que está no site, mas ao invés de colocar recheio salgado, coloquei banana picada e uvas passas. A banana, se estiver bem docinha, já deixa tudo docinho, não precisa de açúcar nenhum. Eu tenho diabetes, então sempre faço receitas com banana e ela cai muito bem no lugar do açúcar. Com relação à quantidade é que é meio complicado, eu faço as coisas meio a olho… rsrs… no dia em que eu fiz, metade da massa eu fiz salgada, como no site, e a outra metade fiz doce. Usei umas três bananas nanicas e acrescentei uva passa.”

Parabéns, Roberta, pelo sucesso na cozinha. Que Jesus continue a dar-lhe criatividade para comer com saúde e assim horná-Lo com seu corpo e mente.

Se você também já testou uma de nossas receitas, envie seus comentários e uma foto para contato@3.210.71.142. Ficaremos muito felizes em publicá-los aqui.

Por Karina Carnassale Deana – Saúde Total

Karina Carnassale Deana
Esposa do Davidson, mãe da Graziella (8) e dona de casa. Pedagoga e tradutora freelance. Gosta muito de escrever e inventar maneiras de ajudar as crianças a aprender. Ama a vida no campo e estar em meio à natureza com Deus e a família.

Você pode gostar

Comente aqui :)